Blog da Helô

Meu scrapbook, com fotos, músicas, filmes e tudo o que eu imaginar.

09 abril 2011

Pintei a unha de azul!

É isso mesmo eu pintei minha unha de azul. Azul royal, cor de uniforme de escola, cor de tinta guache, cor de bexiga de festa. Faz tempo que existe essa moda de pintar as unhas de cores coloridas, bem definidas, cores de guache mesmo. Se bem me lembro isso começou logo depois que os Emos começaram a sair de moda com suas unhas pretas e começaram a aparecer os Coloridos - pelo menos é esse o nome até agora.

Acabou-se a era dark e começou a era colorida, e não só em unhas, as roupas, os óculos, os tênis, os acessórios e tantas outras coisas que nem consigo imaginar. Pessoalmente acho o gosto pelo colorido meio duvidoso, mas cada um na sua. Roupas, cabelos, acessórios e até unhas são uma expressão, principalmente para os adolescentes.

Cada época, e cada geração têm suas características, com as roupas não é muito diferente. Essas características expressam o estado de espírito do momento. É um alívio saber que acabou a época da tristeza, das músicas que davam vontade de chorar – literalmente- acabou, e saber que começou a época da positividade, do otimismo, da alegria, a época colorida.

Não importa se está na moda, se já passou a moda, ou se nunca ninguém usou, sejam roupas, unhas, acessórios, o mais importante é sentir-se bem com o que está usando.

Vamos lá, usem uma coisa diferente, pintem suas unhas de uma cor diferente, se não gostar pelo menos vai se divertir com os comentários. Eu ainda tô me divertindo ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário